Empreendimento


Em pleno Alto Alentejo, entre Elvas e Badajoz, a Quinta de Santo António é um verdadeiro oásis para quem procura tranquilidade, beleza e qualidade de serviço.

Integrada na Herdade da Amoreira, actualmente com cerca de 17 hectares, a Quinta de Santo António retrata o Alentejo num ambiente cheio de tradições, que nos faz recuar no tempo.

Com a sua capela erguida em 1715, o edifício principal representa a melhor arquitectura das antigas quintas, fundindo-se em harmonia com os jardins do Século XVIII envolventes e com a típica paisagem alentejana.

A apenas 7 Km da Quinta de Santo António pode visitar a bonita cidade de Elvas, com um vasto património monumental e histórico. Destaque para o magnífico Aqueduto da Amoreira e para as fortificações abaluartadas, candidatas a Património Mundial da Humanidade.

Do ponto de vista cultural, a cidade também conhecida como Chave do Reino oferece ao visitante várias opções entre as quais o Museu de Arte Sacra, Museu de Arte Contemporânea, Museu Militar e Museu de Fotografia.

Monte da Amoreira